quarta-feira, 20 de julho de 2011

Tag


1. Divulgar quem passou a tag.  Changes!

2. Postar 10 fotografias das coisas que você mais ama!

Deus

Sempre em primeiro lugar na minha vida.

"Eu considero este mundo como desperdício para mim. Você é tudo que eu quero."




Família 

Porque eles são uma grande parte de mim... Uma parte indissociável.

"Família! Família! Papai, mamãe , titia ... Família, família!"




Amigos 

Presentes de Deus, enviados para tornar a caminhada mais fácil... tornam a vida muito melhor! 

"Amigo que se fez em tempos dificeis, e que me surpreende ... Amigo que amo, que zela por mim... eu te amo."



Amor 

O que seria de nós sem o amor ?   O sentimento mais lindo, puro e real que Deus criou. E se não é lindo e puro, então não é amor.

"Pra onde foi o amor, que desapareceu?"



Música

E quando faltam as palavras, a música fala por mim.

"Foi quando a música tocou meu coração, usei a fé."



As palavras

Porque escrever é minha terapia...     E enquanto houver amor, continuarei a escrever.

"Palavras são o meu antídoto.  Anti - monotomia, anti mau-humor, anti todo o amor que não há." Fernanda Melo



A dança


A verdade é que não sei dançar.. mas vejo na dança uma forma de expressão... 

"Por isso eu danço, danço, danço na presença do Rei."





Livros 

Porque ler é a minha viagem . 

"Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro e o pensamento lá em você."







O blog

Já é parte de mim... Cada um de vocês, cada palavra.. tudo, tudo... 







Ele

"E tem sido você. E vai continuar sendo você." C.F.A.

"Então me diz o que eu faço pra tentar te esquecer, eu nem sei o que eu gosto tanto, tanto em você."

"Garoto eu te escuto em meus sonhos ... Eu te guardo comigo em meu coração, você faz todas as coisas fáceis  quando a vida fica difícel." 

 Você foi o melhor sonho, a melhor excessão , o meu milagre invisível. O melhor sorriso!

Template by:

Free Blog Templates